4666 Logo - Oficial 🔥 4666 - 4666 Verificado BR | Imediato Prêmio

Discussão 4666

guest
patricia_melo
patricia_melo Ontem

Dormi demais e perdi o ônibus, vou chegar atrasada na reunião... que ódio. 🤦‍♀️

Camila_R
Camila_R Ontem

Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vcs pra esse fim de semana?

sergio_vendas
sergio_vendas 2 meses atrás

Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 3 reais... bons tempos que não voltam.

jovem_aprendiz
jovem_aprendiz 2 meses atrás

Eu nem era nascido nessa época kkkk rindo pra não chorar.

MariaEduarda
MariaEduarda Ontem

Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Alguém sabe se rolou algum acidente feio?

taxista_jose
taxista_jose Ontem

Teve uma batida feia perto da ponte, melhor evitar o trecho se puder.

fitness_vibe
fitness_vibe 5 dias atrás

Pra quem tá começando na academia: não foquem no peso, foquem na execução. O resultado vem com o tempo. 💪

joao_lucas
joao_lucas 5 dias atrás

Verdade, eu me machuquei feio tentando pegar muito peso no supino logo no primeiro mês.

rodrigo_G
rodrigo_G Ontem

Incrível como o trânsito da Marginal consegue estragar o dia de qualquer um. 2 horas pra andar 5km. 🤡

carla_viana
carla_viana Ontem

Passei por isso hoje também. Peguei o Waze e ele me mandou pro meio de uma favela, mó medo.

marcos_fute
marcos_fute Ontem

O VAR tá acabando com o futebol brasileiro. Todo jogo é uma polêmica diferente, tá chato já.

tricolor_sempre
tricolor_sempre Ontem

Concordo plenamente. Demoram 10 minutos pra decidir um lance óbvio.

renato_99
renato_99 6 dias atrás

Vi uma galera reclamando do 4666, mas aqui tá rodando liso depois da última atualização.

paulo_junior
paulo_junior 6 dias atrás

O meu também melhorou. Antes dava uns lags chatos, mas agora tá top.

RodrigoS
RodrigoS 4 dias atrás

Tava meio entediado hoje e entrei no 4666 pra passar o tempo, até que é legalzinho pra descontrair.

ricardo_bike
ricardo_bike Ontem

Pedal de hoje rendeu 40km, tô morto mas feliz com o tempo que fiz. 🚴‍♂️

fofoqueira_on
fofoqueira_on 3 dias atrás

Vocês viram a treta daquela influenciadora famosa? Gente, a máscara caiu total!

user_1120
user_1120 3 dias atrás

Tô por fora, manda o link do fio pra eu ler essa fofoca kkkkk

cozinheiro_amador
cozinheiro_amador 2 dias atrás

Fiz uma lasanha de berinjela hoje e ficou melhor que a de carne. Alguém quer a receita?

juliana_p
juliana_p 2 dias atrás

Manda aí! Tô tentando comer menos carne vermelha esse mês.

rafael.tech
rafael.tech 3 dias atrás

Bora treinar que o shape não vem sozinho 💪 Hoje foi focado em perna!

vitor_bike
vitor_bike 2 semanas atrás

Alguém sabe onde tem um suporte bom pra celular pra colocar na bike? O meu caiu ontem.

pedal_forte
pedal_forte 2 semanas atrás

Procura os da Rockbros, são meio caros mas o celular não mexe por nada.

bruno_rock
bruno_rock 1 meses atrás

Show do Iron Maiden anunciado! Quem vai? Já tô guardando o dinheiro do rim. 🤘

metal_head
metal_head 1 meses atrás

Eu vou com certeza! Vai ser minha quinta vez vendo os caras.

Juliana_12
Juliana_12 6 dias atrás

Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas as famosas.

dudu_cine
dudu_cine 5 dias atrás

Assiste 'Dark', se vc ainda não viu. É confuso mas é muito bom.

ana_clara_br
ana_clara_br 1 semanas atrás

Dica de ouro: se quiserem que o abacate dure mais, guardem na geladeira com uma cebola cortada. Funciona real! 🥑

brunno_m
brunno_m 1 semanas atrás

Sério? Vou testar hoje mesmo, cansei de perder abacate kkkk

camila_roots
camila_roots 1 semanas atrás

Achei um café aqui no centro que serve um pão na chapa com requeijão na saída, coisa de louco de bom! ☕

gourmet_sp
gourmet_sp 1 semanas atrás

Passa o endereço! Tô sempre atrás de um café bom por ali.

lucas_silva92
lucas_silva92 Ontem

Mano, esse calor de SP tá impossível. Não consigo nem dormir direito sem o ventilador na cara. 🥵

leticia_arts
leticia_arts 1 meses atrás

Comecei a fazer cerâmica e é muito terapêutico. Recomendo pra quem tá estressado com o trampo.

amanda_silveira
amanda_silveira 1 meses atrás

Sempre quis fazer! É muito caro o material inicial?

FernandaMoura
FernandaMoura 1 semanas atrás

Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara que eu comprei... 🤡 Alguém quer trocar?

pedro_tech
pedro_tech 3 dias atrás

Alguém aí já testou o 4666? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Alguém sabe se o 4666 teve atualização hoje? O meu tá com um layout meio diferente.

thiago_dev
thiago_dev 3 dias atrás

Acho que teve sim, corrigiram uns bugs chatos de interface que tavam rolando.

gamermaniaco
gamermaniaco 1 semanas atrás

Alguém jogando o novo DLC? Achei a dificuldade meio injusta em algumas partes, mas os gráficos estão lindos.

rafa_z
rafa_z 1 semanas atrás

Tô travado no boss final faz três dias. Quase quebrando o controle kkkkk

fernanda_mendes
fernanda_mendes 2 semanas atrás

Gente, qual o melhor livro que vocês leram esse ano? Tô precisando de recomendações de suspense.

livros_e_café
livros_e_café 2 semanas atrás

Lê 'A Paciente Silenciosa', é sensacional e o final é de explodir a cabeça!

luiza_araujo
luiza_araujo 1 semanas atrás

Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou fofinho, orgulho define! 🥕🎂

gustavo_gourmet
gustavo_gourmet 1 semanas atrás

Manda a receita aí! O meu sempre sola quando tento fazer.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Gente, esse calor em SP tá matando, né? Não aguento mais suar parado. 🥵

user_331
user_331 2 dias atrás

Aqui no Rio tá pior kkkkk parece que abri o forno do nada.

user_3321
user_3321 Ontem

Só eu que acho que as segundas-feiras deveriam ser opcionais? Preguiça nível máximo hoje.

debora_m
debora_m Ontem

Eu voto a favor! O corpo tá aqui mas a mente ficou no domingo. 😂

andre_vix
andre_vix 2 semanas atrás

Duvida: alguém sabe se o 4666 funciona bem no iPhone antigo? O meu é o 8 ainda.

tech_master
tech_master 2 semanas atrás

Roda sim, ele é bem leve. Só a bateria que deve ir pro saco mais rápido kkk.

vovó_digital
vovó_digital Ontem

Como faz pra apagar uma mensagem no zap depois que o tempo passou? Meu neto me ensinou mas esqueci.

felipe_tech
felipe_tech Ontem

Infelizmente se passou muito tempo não dá mais, Dona Maria. Só se apagar pra senhora mesma.

Baixar APK Cadastre-se agora