Discussão 4666
Dormi demais e perdi o ônibus, vou chegar atrasada na reunião... que ódio. 🤦♀️
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vcs pra esse fim de semana?
Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 3 reais... bons tempos que não voltam.
Eu nem era nascido nessa época kkkk rindo pra não chorar.
Trânsito na Marginal tá impossível hoje. Alguém sabe se rolou algum acidente feio?
Teve uma batida feia perto da ponte, melhor evitar o trecho se puder.
Pra quem tá começando na academia: não foquem no peso, foquem na execução. O resultado vem com o tempo. 💪
Verdade, eu me machuquei feio tentando pegar muito peso no supino logo no primeiro mês.
Incrível como o trânsito da Marginal consegue estragar o dia de qualquer um. 2 horas pra andar 5km. 🤡
Passei por isso hoje também. Peguei o Waze e ele me mandou pro meio de uma favela, mó medo.
O VAR tá acabando com o futebol brasileiro. Todo jogo é uma polêmica diferente, tá chato já.
Concordo plenamente. Demoram 10 minutos pra decidir um lance óbvio.
Vi uma galera reclamando do 4666, mas aqui tá rodando liso depois da última atualização.
O meu também melhorou. Antes dava uns lags chatos, mas agora tá top.
Tava meio entediado hoje e entrei no 4666 pra passar o tempo, até que é legalzinho pra descontrair.
Pedal de hoje rendeu 40km, tô morto mas feliz com o tempo que fiz. 🚴♂️
Vocês viram a treta daquela influenciadora famosa? Gente, a máscara caiu total!
Tô por fora, manda o link do fio pra eu ler essa fofoca kkkkk
Fiz uma lasanha de berinjela hoje e ficou melhor que a de carne. Alguém quer a receita?
Manda aí! Tô tentando comer menos carne vermelha esse mês.
Bora treinar que o shape não vem sozinho 💪 Hoje foi focado em perna!
Alguém sabe onde tem um suporte bom pra celular pra colocar na bike? O meu caiu ontem.
Procura os da Rockbros, são meio caros mas o celular não mexe por nada.
Show do Iron Maiden anunciado! Quem vai? Já tô guardando o dinheiro do rim. 🤘
Eu vou com certeza! Vai ser minha quinta vez vendo os caras.
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas as famosas.
Assiste 'Dark', se vc ainda não viu. É confuso mas é muito bom.
Dica de ouro: se quiserem que o abacate dure mais, guardem na geladeira com uma cebola cortada. Funciona real! 🥑
Sério? Vou testar hoje mesmo, cansei de perder abacate kkkk
Achei um café aqui no centro que serve um pão na chapa com requeijão na saída, coisa de louco de bom! ☕
Passa o endereço! Tô sempre atrás de um café bom por ali.
Mano, esse calor de SP tá impossível. Não consigo nem dormir direito sem o ventilador na cara. 🥵
Comecei a fazer cerâmica e é muito terapêutico. Recomendo pra quem tá estressado com o trampo.
Sempre quis fazer! É muito caro o material inicial?
Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara que eu comprei... 🤡 Alguém quer trocar?
Alguém aí já testou o 4666? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Alguém sabe se o 4666 teve atualização hoje? O meu tá com um layout meio diferente.
Acho que teve sim, corrigiram uns bugs chatos de interface que tavam rolando.
Alguém jogando o novo DLC? Achei a dificuldade meio injusta em algumas partes, mas os gráficos estão lindos.
Tô travado no boss final faz três dias. Quase quebrando o controle kkkkk
Gente, qual o melhor livro que vocês leram esse ano? Tô precisando de recomendações de suspense.
Lê 'A Paciente Silenciosa', é sensacional e o final é de explodir a cabeça!
Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou fofinho, orgulho define! 🥕🎂
Manda a receita aí! O meu sempre sola quando tento fazer.
Gente, esse calor em SP tá matando, né? Não aguento mais suar parado. 🥵
Aqui no Rio tá pior kkkkk parece que abri o forno do nada.
Só eu que acho que as segundas-feiras deveriam ser opcionais? Preguiça nível máximo hoje.
Eu voto a favor! O corpo tá aqui mas a mente ficou no domingo. 😂
Duvida: alguém sabe se o 4666 funciona bem no iPhone antigo? O meu é o 8 ainda.
Roda sim, ele é bem leve. Só a bateria que deve ir pro saco mais rápido kkk.
Como faz pra apagar uma mensagem no zap depois que o tempo passou? Meu neto me ensinou mas esqueci.
Infelizmente se passou muito tempo não dá mais, Dona Maria. Só se apagar pra senhora mesma.